Portanto estou atualizando meu blog para postar o novo trabalho, um projeto que vamos desenvolver,onde eu vou auxiliar e orienta-los com os estudantes de uma turma ainda não definida da E.E.E.M.VITAL BRASIL em que trabalho.
Este trabalho envolvendo mídias na educação vai mostrar a realidade da comunidade, da escola.
Estou montando esse blog em função do curso que estou fazendo em Aperfeiçoamento em Educação Ambiental pela UFPEL em EAD no polo UAB de Cachoeira do Sul.E acho importante ressaltar os projetos que já estão sendo desenvolvidos na escola onde trabalho na preservação do meio ambiente.Na realidade as pessoas precisam somente criar hábitos. Ativando meu blog para um novo desafio,agora para postagens de atividades na Pós em Mídias na Educação em EAD pela UFSM.
Um coração notável!
Devemos cuidar e preservar o que nos foi dado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Fabiane!
ResponderExcluirQue bom que você já tinha um blog bem estruturado e agora pode utilizá-lo para integrar um novo tema! Sabemos que é essa dinâmica de informações que faz com que essas mídias sejam tão encantadoras e facilitadoras da aprendizagem não é?
Parabéns!
Abraço da colega Alessandra.
Mídias na Educação - UFSM - Cachoeira do Sul