Foi uma ótima experiência da gincana lúdica de química, com charadas, interpretações de questões,e o dominó de química,trabalho realizado em duas etapas com as turmas 81 e 82 na E.E.E.M VITAL BRASIL.Obrigada pela participação de todos.
Estou montando esse blog em função do curso que estou fazendo em Aperfeiçoamento em Educação Ambiental pela UFPEL em EAD no polo UAB de Cachoeira do Sul.E acho importante ressaltar os projetos que já estão sendo desenvolvidos na escola onde trabalho na preservação do meio ambiente.Na realidade as pessoas precisam somente criar hábitos. Ativando meu blog para um novo desafio,agora para postagens de atividades na Pós em Mídias na Educação em EAD pela UFSM.
Um coração notável!
Devemos cuidar e preservar o que nos foi dado.














Nenhum comentário:
Postar um comentário